Quando a vida sai dos trilhos

Padrão

…o que estranhamente aprendi é que quando as portas se fecham, basta atenção para ver que outras abrem, cheias de novas oportunidades e avisos que parecem vir de todos os lugares para deixar bem claro que, se eu acreditar, amanhã tudo vai ser diferente, que apesar dos pesares, entre vida e morte, os ciclos naturais da existência me moldam, me tocam, me talham e me tornam um cara melhor…

2 comentários sobre “Quando a vida sai dos trilhos

  1. Clarice Nunes da Costa

    Bem, Meu Querido, Flávio Siqueira, Nós Queremos Segurança, Muita Segurança em Nossas Vidas, Conta Bancária Segura, Casa Segura, Vida Segura, Família Segura, enfim, é na Segurança que a Gente se Blinda contra as Mudanças, é Justo Não é Mesmo ? Mas, as Mudanças são Inevitáveis e a Gente Precisa Deixar de Lado a Impressão de que Nós Estamos Seguros e Nós Precisamos Refletir que é Preciso Mudar os Caminhos quando assim For Necessário, Não Ter Medo de Mudar, de Olhar para o Outro Lado e de Caminhar no Novo Caminho. O que Acontecer Conosco, Aconteceu, Não Haverá Culpa em Você, em Mim, Não Será Castigo nem de Deus, Nem do Diabo, o que a Vida nos Oferecer a Gente Vai Aceitar com Paz, com Coragem e Sempre Respeitando o Fluxo da Nossa Vida e Caminhar Sem Medo e Expectativas e Muito Menos Procurarmos Respostas em Auto Ajudas e nos Templos da Esquina que nos Prometem Glórias Eternas Sem Juros e Sem Entrada no Seu Cartão de Crédito. Abraço pra Você, Flávio, à Todos os Vagalumes e Muito Obrigada, Gratidão e Caminhemos Sempre Juntos 😉 🙂 😀

  2. Caro Flávio Siqueira, o vídeo sobre “Quando a vida sai dos trilhos” veio no momento certo, gostei demais e chegou em boa hora, me colocando a refletir, me sentir mais calma e entender que nada é por acaso, obrigada por essa mensagem. No momento as enfermidades me tiraram as forças e não devo me desesperar, e sim prestar mais atenção nas pequenas coisas que posso fazer e não ignorar as pequenas frestas onde a luz adentra o meu espaço! Beijos no seu coração e que Deus o abençoe muito, conhecer um pouco de você foi realmente uma “Deuscidência”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s