“Carta a Josefa, minha avó” – De José Saramago

Padrão

No ano de 1968, José Saramago publicou no jornal A Capital, de Lisboa, a cronica “Carta a Josefa, minha avó”. Anos mais tarde, ela seria publicada no livro Deste Mundo e do Outro. E hoje elas nos toca aqui na linda interpretação do ator português André Raposo . Porque a sabedoria mora na simplicidade.

4 comentários sobre ““Carta a Josefa, minha avó” – De José Saramago

  1. Anderson de Oliveira

    Sabedoria e Simplicidade, são duas palavras que, quando caminham juntas, tem um poder imensurável, que se traduz em AMOR!

  2. Chaiane

    Flávio! Conheci você através dos vídeos de Flavia Melissa, conheci seus vídeos, seus textos e hoje sou um vagalumezinho com muita muita sede de saber mais e mais sobre mim sobre ser simples e viver conciente! Flávio sou imensamente grata por vc compartir, abrir para o mundo a sua visão sobre tudo, sua visão simples e livre de máscaras. Grata por me ajudar a pacificar me e a deixar a vida fluir como ela é… O tenho como um amigo sem nunca telo visto, sinto muito amor em suas palavras e estou apaixonada pela rádio Vagalume, as músicas os textos, é muito amor! Por mais pessoas assim….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s