Você quer mesmo ouvir o que eu tenho a dizer? – Vídeo

Padrão

Este não é um vídeo motivacional. Não me comprometo em dizer o que você quer ouvir, muito menos insistir para que você seja um “profissional melhor”, ou que “corra atrás dos seus sonhos”. Antes dos sonhos é preciso enxergar que tipo de motivação os alimenta. Perdoe, mas nem sempre o que eu tenho a dizer pode soar agradável.

8 comentários sobre “Você quer mesmo ouvir o que eu tenho a dizer? – Vídeo

  1. Mp

    …estou afim, e muito, de ouvir o que você tem pra dizer, porque o que você diz é atemporal e nós temporais, é sempre bom lembrar o caminho que estamos e queremos trilhar … pois eu diria que nos dias de hoje atrás de cada árvore, você acredita? Há sempre um lobo mau à seduzir e enfeitiçar !
    … já é final de semana outra vez??? O tempo está voando…
    Mp

  2. Ivan Neto

    A minha vida depende do que tens para dizer, por se você não falar outros falaram e me farão cair em um penhascos, aonde só haverá dor e sofrimento. Por isso lhe peço não pare de falar.

  3. Rose

    Bom Flavio!!!Não o conheço.
    Mas sim gosto muito de tudo o que você tem a dizer.
    Meus pensamentos vão muito de encontro ao teu.
    E acho que você tem força e sensibilidade…
    Parabéns!!Um abraço. Rose

  4. Rosana Nogueira

    Desde q te conheci não parei mais de te ouvir e enquanto eu respirar estarei de ouvidos bem abertos às tuas palavras! Muito obrigada!

  5. José Carlos

    Olha sinceramente ainda não sei qual o seu objetivo com esses textos e videos. Começei a pouco a lhe ouvir, por insistência de uma pessoa que gosta de seus comentários. Você fala de muitos assuntos e ainda não entendi onde você quer atingir ou chegar, em um dos seus textos entendi que você não acredita em Deus, eu acredito, por isso quero ouvi-lo um pouco mais e depois responderei sua pergunta.

  6. flaviosiqueira

    José, meu amigo, fique a vontade por aqui. Onde eu quero chegar? Olha, sinceramente não penso nisso. Eu só caminho e tento enxergar. Vejo e compartilho o que vejo. Meu trabalho é um compartilhamento, uma doação que segue o fluxo natural de todas as doações: eu dou e ganho, eu ajudo e cresço, eu falo e aprendo. É só isso. Não há causas, nem intenções escondidas. Quanto a Deus, talvez minha percepção seja diferente da sua. Não creio no “Deus Cultura”, aquele que é fácil descrever e vive dentro das igrejas. Mas isso não é tudo. Acredito em Deus na gente. Se tiver paciência de ler, de ver, de caminhar, entenderá. Sugiro esse link: https://www.youtube.com/watch?v=yu1IKtNxfq8 Abração, amigo, fique bem!

  7. Rose

    Lendo os comentários fiquei pensando de como nossas percepções são tão diferentes…
    O José tem a visão que vc não acredita em Deus e eu já acho que vc acredita mais em Deus do que muita gente que está quase que diariamente dentro da igreja.
    Pra mim vc vê Deus na natureza quando recebe o dia de chuva da mesma maneira que sente o calor do sol…é fantástico essa troca…
    Um grande abraço!!!Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s