Quem enxerga a realidade? Quem sabe de fato o que somos, ou melhor, o que poderíamos ser se não fosse nossa cultura que nos padroniza, encaixota, fragmenta e convence que somos apenas peças de uma engrenagem maior? É enxergando que a gente muda, é vendo como somos que perdemos o medo da liberdade, de nos encararmos e finalmente experimentarmos o privilégio de sermos humanos. Livres humanos. Acompanhe abaixo mais um vídeo gravado no programa Mensagens que chegam pela manhã.
Flavio siqueira, eu sou de Angola, e acompanho o teu trabalho, posso dizer que você salvou a minha vida literalmente, com todos os vídeos teu que eu pude ver.
Estou a passar por um momento que até antes de te ver e ouvir era para mi o fim de tudo, mais hoje vejo tudo de forma diferente, principalmente a forma como vejo agora Deus, Felicidade, Amor, teria muito para te dizer, mais te digo apenas mais uma vez muito obrigado, por tudo, um beijo ao Flávinho, e a toda tua Familia
Ivan, meu amigo, que privilégio meu. Gratidão. Você tem ouvido a rádio? Tente acompanhar. Acho que te fará bem http://www.webradiovagalume.com Apareça!