E ai você aguenta?

Padrão

Apesar de tanta gente sair por ai gritando “eu tenho a verdade”, para os honestos fica a pergunta,”mas… que verdade?”.Pensar nisso pode ser extremamente inquietante, mas necessário para todos os que sinceramente querem ir além das explicações. 

2 comentários sobre “E ai você aguenta?

  1. Andrea

    Eu vi este vídeo, e me deu um certo medo, que medo..essa tal verdade..
    eu observo meu medo e algo muda… é isso que quero sim, eu tenho coragem, estou seguindo esse caminho..eu não busco ser iluminada mas apenas ser eu mesma, sem pretensões..
    Sabe Flávio de verdade eu ainda me esforço para estar no agora, eu ainda não estou permanentemente no agora, mas quando estou no agora, eu amo o meu agora, e acho que esse esforço é como aprender correr, é um treino, e sei que a qualquer hora estarei correndo sem me cansar, sem parar….
    ..e viver no agora é o mesmo, eu sei que qualquer hora, meu Eu Sou estará sempre presente, na verdade o meu eu sou esta sempre presente.. eu é que tem que estar desperta para ver isso!! Mas é um paradoxo.. eu procuro, na verdade não me esforçar porque se me esforço eu perco essa plenitude, entendes?
    Acho que me aquietando tenho muito mais a ganhar, sem querer ganhar, sem espectativas me sinto mais plena, mais eu mesma, é maravilhoso, dificil escrever em palavras, só vivendo para saber!!
    Abraço querido amigo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s