Sobre o encontro do dia 20/07 em São Paulo

Padrão

Sobre o encontro em São Paulo comigo e com a Flavia Melissa:

Será no dia 20/07/2013 das 10h ás 13h no espaço Satyam Av. Indianópolis, 3145 – Sala 2 – Planalto Paulista – próximo ao Metrô São Judas (fica dentro das instalações do Clube Helvétia)

O valor da inscrição é de R$ 40,00 , podendo ser via cartão de crédito ou boleto bancário através do botão de “doação” no Pag Seguro do site da Flavia Melissa. Aqui o link : http://flaviamelissa.com.br/participe/

Ao efetuar a inscrição é importante informar que se refere ao encontro, enviando seu e-mail para encontrospelobrasil@gmail.com  recebendo na sequência a confirmação de sua inscrição.

Para maior conforto e interatividade, as vagas estão restritas em 40 pessoas.

Será um grande privilégio, uma grande oportunidade para crescermos juntos.

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE:

Amigos, em menos de seis horas, desde que iniciamos as inscrições para o encontro comigo e a Flavia Melissa em São Paulo, rapidamente ultrapassamos a metade do limite vagas. Por isso vamos fazer o seguinte: Antes de acessar o PagSeguro e confirmar os R$ 40,00 (quarenta reais) escreva para encontrospelobrasil@gmail.com e confirme se ainda há vaga. APENAS DEPOIS DE RECEBER A RESPOSTA POSITIVA efetue sua inscrição. NÃO FAÇA A INSCRIÇÃO SEM ESSA CONFIRMAÇÃO.

Estamos muito felizes com a resposta e já estamos preparando um segundo encontro no mesmo dia 20/07, no mesmo local, provavelmente para as 15h. Fechando o limite desse primeiro, imediatamente avisarei por aqui e abriremos inscrição para um eventual segundo encontro.

Beijos, abraços e muito obrigado!

4 comentários sobre “Sobre o encontro do dia 20/07 em São Paulo

  1. Marcos arruda

    Poxa vida, acho estranho essa parada de encontro com vagas, ingresso, 40 reais. Achei que seria um encontro singelo de pessoas que estariam se conhecendo pela primeira vez e não uma palestra com taxa de inscrições. Quer dizer que se eu não pagar não tem encontro? Tudo bem que se trata de um local alugado mas dai cobrar 40 reais de cada um… Pelo menos fizesse um apelo para quem pudesse fazer doações para alugar um local para o encontro. Achei que fui convidado para um encontro e não pagar para assistir a palestrantes.

  2. flaviosiqueira

    querido marcos, haverá encontros de todas as naturezas. nesse caso não é só a sala, é o deslocamento de porto alegre a sp, hospedagem etc…nao tenho a menor intenção de tornar isso um negócio, pelo contrario, bem como não me limito a “cobrar” para me encontrar com quem quer que seja. cada caso é um caso e nesse fez-se necessário. espero que entenda e que na primeira oportunidade sem a necessidade de inscrição tenhamos a chance de conversar pessoalmente. gde abraço!

  3. Estimado Marcos, sinceramente, eu acho meio esdruxula a sua colocação, tendo em vista que: estou certo que vc nao vai pegar o seu carro com o seu combustível, ou o seu avião particular e ir la na cidade do Flavio busca-lo, e tao pouco não estou seguro de que vc vai ceder a sua confortável, e ampla casa, para receber todas as pessoas que irao fazer parte desta desvirtualizacao e ter o privilegio de participar desta interecao, que acredito que sera muito rica.
    (desculpe-me pela indignacao, mas Poxa! O cara gasta o tempo dele postando videos compartilhando sua capacidade de percepcao da realidade, sua inteligencia, seu conhecimento, se preocupa com a realidade das pessoas, faz excelentes analises sobre muitos temas interessantes, NÃO TE COBRA NADA POR ISSO!!! E o senhor vem questiona-lo por que foi cobrou miseros 40 reais)
    Poutz! Com este valor tu não compra nem uma boa pizza irmao!!! 40 conto esta eh barato. Se eu tivesse no Brasil, com toda certeza eu iria.
    (teclado desconfigurado)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s