O mundo da mente

Padrão

‎”Você pode morar na mesma rua por muitos anos, fazer todos os dias o mesmo caminho e nunca reparar em determinada árvore plantada ali. Você passa por ela todos os dias, mas não vê porque sua mente está sempre ocupada, cegando seus olhos e desviando sua percepção do caminho. Ela está lá, mas se alguém lhe perguntar sobre ela, você simplesmente dirá que nunca a viu. O único mundo verdadeiro para você é o que existe em sua mente. Você pode estar rodeado de possibilidades, movimentos, acontecimentos para todos os lados, gente aqui e ali, mundos a tua volta, mas só conseguirá ver aquilo que encontra correspondência em seu interior.” Trecho do livro O Éden

Anúncios

Um comentário sobre “O mundo da mente

  1. “Open your mind”

    Nunca foi tão importante esta expressão como nos dias atuais….
    Dias onde as informações nos são atualizadas em tempo real praticamente, é possível encontrar em um feed de notícia ou um compartilhamento no facebook uma noticia da terra do sol nascente, em tempo tão hábil quanto o fosse na esquina de nossas casas.

    Assim como a informação é rápida e viral, também a cultura é transformada, atualizada, quebrando antigos tabus, e, despertando o ser humano quase que diariamente para o novo…volto a minha afirmação primeira, “Abra a sua mente”, afirmação esta para todos nós, devemos sair do quadrado, para de pensar em caixas, e pensar fora delas.

    Abraços,
    Fica na paz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s