Qual o caminho?

Padrão
Em duvidas sobre qual caminho seguir? Se o caminho – seja ele qual for – produzir crescimento e consciência em você, desenvolvendo sua percepção do todo e de si mesmo, vá. Caso contrário, ainda que pareça maravilhoso, não vá. Nada faz bem s…e não promover um olhar mais humano e um humano melhor. Quem pauta sua vida assim se harmoniza e, quem se harmoniza, percebe o mundo se harmonizando a sua volta. Simples assim.
Anúncios

Um comentário sobre “Qual o caminho?

  1. A humanidade sofre de um mal narrado no poema de Gênesis, primeiro livro da bíblia (não em ordem cronológica escrita) e também do pentateuco (obra literária de Moisés), o qual caracterizo de “desumanização”, enquanto em um jardim no Éden possuíamos tudo de necessário para a vida e bem estar humano, os primeiros rejeitaram esta ideia, se afastando de Deus e escolhendo trilhar um caminho desumano, basta percebermos que na narrativa o ser humano criado a imagem e semelhança de Deus, em poucos três capítulos deste livro, esta matando irmão por inveja.

    Acredito também em um caminho que podemos escolher e voltar a ser humano, onde estabelecemos relações e contatos com estes, e, choramos e nos alegramos juntos: Investir em relacionamento humano!!! Talvez seja um caminho!!!

    Abração!!!
    Fica na paz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s