Muito obrigado !

Padrão

Estou em trânsito entre SP e Porto Alegre, não deu para escrever direito, mas , ainda que rapidamente, quero agradecer a todos os que estiveram no lançamento do Dez Histórias e Algo Mais.

Foi tocante ver aquela quantidade de gente que se dispos a sair em uma noite de chuva, frio e trânsito ruim para prestigiar essa minha nova empreitada.

Gratidão pela presença e alegria pelas conversas e palavras de tanta gente que conheci lá.

Amigos, colegas, familiares, ouvintes e leitores do blog ( que viraram amigos), muito obrigado !

Em breve pretendo colocar as fotos tiradas pelo Chello aqui.

Foi muito legal !

Logo estarei de volta no Sul, aí falarei com mais calma.

Por enquanto, fica meu muito obrigado !

Anúncios

7 comentários sobre “Muito obrigado !

  1. Flavio Siqueria, foi um prazer estar contigo neste lançamento, já li alguns trechos ontem mesmo a noite e fiquei muito surpreso com a proposta do livro, não são apenas as histórias, você acrescentou muita esperança como no caso do nevoeiro ou como na Parte III mostra a questão da percepção, do olhar sincero para dentro, este livro é fantástico. Parabéns !!!!
    Quanto ao sentimento de gratidão que esta estampado na sua dedicatória e na sua postagem, veja bem a definição do dicionário:
    1- qualidade de quem é grato reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.; agradecimento .
    Então eu e muitos outros, como amigos, ouvintes, leitores terão o mesmo sentimento de gratidão, por nos presentear com um livro que deve ser aplicado no dia a dia, para tornar e transformar a vida em algo que remeta a felicidade !
    Parabéns, mais uma vez !
    Felicidades, boa sorte e sabedoria !
    MARCELO LISBOA
    http://www.marcelolisboa.com.br

  2. Raquel de Oliveira

    Flavio,
    Também achei muito legal ter comparecido no lançamento do seu livro.
    Isso porque, revi você e os amigos que eu conquistei através da rádio trânsito, além de ter o prazer de conhecer a sua família, Luciana e Flavinho, pessoas adoráveis como você.
    Já comecei a ler o livro, estou achando muito boas as histórias e dicas. Pretendo inserí-las no meu cotidiano quando possível.
    Parabéns, e espero que seja o começo de uma grande realização, vc merece!
    Beijos!

  3. Flavião,

    Parabéns pelo livro, pelo evento, pelo público, pela corajem de enfrentar o mundo abertamente, não importa a situação… Porque, o que importa mesmo, é a realização de nossos sonhos, e você, a cada dia, os vem realizando.

    Forte abraço!

  4. Flávio.
    Falando em chuva eu vou “chover no molhado” ao dizer que quando nesta vida conseguimos tocar e mudar para melhor a vida de alguém, já valeu a viagem, então meu amigo, você com a sua capacidade de tocar a minha, da minha família, dos meus amigos e a de tantos ouvintes, já fez valer várias encarnações…pense nisso…
    foi muito bom poder associar aos nomes que tanto ouvi e ouço, rostos sorridentes, alegres, sinceros, curiosos, mais uma experiência que você me permitiu sentir, vivenciar e que foi muito boa.
    Grato mais uma vez meu amigo.
    Big Paul

  5. Igor Saalfeld

    Faaaala Flávio!!!! Cara… não sabia desse lançamento!! Poxa…parabéns e muito sucesso!!! Tu sumiu hein…um dia tentei fazer contato e teu celular não funcionava mais…foi aí que soube que voltou para o SUL.

    Manda ver aí Flávio!!! Grande abraço e faça contato cara!!! Meu celular ainda é o mesmo… me manda o teu….aguardo notícias!!!!

  6. Oi Flávio, tudo bem?
    Infelizmente não pude comparecer, pois estava viajando e cheguei em SP na sexta depois das 11h da noite.
    Agradeço o convite e fico feliz com o seu sucesso.
    Grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s