Seu mundo.

Padrão

Escolhas são precedidas de renúncias.

Quando escolho aquilo, abro mão do outro, se vou por aqui, deixo de ir por alí, caminhando até lá, deixarei de caminhar até o outro lado.

Não posso ter tudo o que quero.

Decidindo por determinado caminho, serei obrigado a fazer outras escolhas, de forma que, na vida, sou colocado sempre em cheque.

Uma escolha pode determinar como serei eu, filhos, netos e assim por diante e, diante disso, a possibilidade de errar faz com que muita gente simplesmente não ande.

Se em tudo há cobranças e errar pode ser fatal, como caminhar ?

Acontece que ficar parado também é uma escolha e, acredite, entre todas, decidir não caminhar geralmente é uma das piores.

É como querer ficar parado na esteira rolante.

A vida se move muito rápido para que eu resita a caminhada.

Faça seu caminho.

Querer o mundo inteiro é ficar sem nenhum, a medida em que, pensando assim, você abre mão de ter o único que lhe completará: seu próprio mundo.

De dentro para fora, primeiro no coração, mente, sentidos, depois, o mundo de fora que será nada menos do que reflexo do que, antes, começou aí; em que mundo você quer viver ?

Lembre-se que sempre haverá renúncias, nem tudo o que você quer será exatamente assim, mas, se resistir a caminhada, nunca saberá o que tem pela frente

Siga em direção ao seu mundo, faça suas escolhas, caminhe e, acredite: você ainda terá muitas surpresas. Afinal de contas, meu mundo é exatamente do tamanho do que, antes, decidi ser interiormente.

Que caminho você vai seguir ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s