Quem é você ?

Padrão

A cada dia o blog tem mais audiência. (é audiência que fala pra internet ?)

Acompanhando as estatísticas, vejo o gráfico subindo muito todos os meses, fora a quantidade de visitas durante o dia.

Isso só me estimula e, não sei se você percebeu, mas tenho tentado manter os posts em dia com atualizações diárias.

No entanto, percebo que a maioria não usa opção “Comentários” que fica embaixo, depois de cada texto.

Gostaria de saber melhor quem tem vindo aqui.

Portanto, se puder, comente aqui embaixo me dizendo quem é você e como chegou aqui, pode ser ?

Além de ser uma oportunidade para que os visitantes se conheçam, será bom pra eu saber melhor pra quem tenho me dedicado diariamente.

Vai colocar agora ?

Valeu!!

Anúncios

12 comentários sobre “Quem é você ?

  1. Raquel de Oliveira

    Eu me chamo Raquel, sou advogada, moro em SP(capital)…por ser ouvinte sua já há alguns anos, acompanhava o seu trabalho em algumas rádios que já trabalhou, mas foi só através da Rádio SulAmérica Trânsito, do grupo Bandeirantes que descobri que você tem uma comunidade no orkut, e lá fui informada da existência desse blog.
    Parabéns pela dedicação, os textos são muito bem escritos, com muita sensibilidade e obrigada por nos passar suas vivências e experiências, o que nos faz refletir e procurar ser uma pessoa cada vez melhor.

  2. Sergio Martins

    Grande Flavio Siqueira,
    Sou seu ouvinte desde os tempos de Imprensa Gospel.. risos…
    Mas, foi na Sulamérica Transito que passei a ter contato com você. Algumas vezes no ar , pelo telefone, mas quase todos os dias por email..
    Ultimamente tenho te acompanhado por aqui…
    Um grande abraço, te desejo muita sorte ai , à você e sua família.

  3. Claudio Medeiros

    Sou Claudio Medeiros, casado, 35 anos, 1 filha. Moro em São Bernardo do Campo, trabalhando no Brasil, com base em São Paulo. Nas horas vagas, trabalho com Teatro Comunitário Evangelizador (www.grupovivarte.com – fica aqui meu jabá…)
    Te acompanho “fielmente” desde os tempos da rádio especializada em trânsito.
    Lá, descobrí um comunicador que há muito não víamos (ou ouvíamos), que deixou sua marca e que será lembrado por muitos anos como um ícone do rpádio brasileiro, como Fiori Gigliotti e Osmar Santos no esporte, por exemplo.

    Parabéns, Flávio, pois consegue aqui em seu Blog falar de tudo um pouco com muita sabedoria, conhecimento… E isto o deu destaque em sua última passagem no rádio, pois cumpriu à risca seu papel de comunicador, falando do assunto-tema da emissora, o trânsito, mas nunca deixou de falar de tantas outras coisas e deixar sempre uma palavra amiga, apaziguadora, tranquilizante e fazendo sempre questão de acomapanhar seus ouvintes, não importava onde, como ou a que hora do dia ou da noite, com sol ou com chuva…

    “Falei” pouco?

    Abraço!

  4. Eric Souza

    Meu nome é Eric Souza Siezenbart, psiquiatra morando na Nova Zelandia há 17 anos. Não conheci seu trabalho no rádio mas pesquisando na internet cheguei a seu blog que é senssacional. Sou assiduo leitor. Parabéns!

  5. Obderman (Ob*) de Magalhães

    Olá Flávio.
    Não sou muito de escrever, más comecei a acompanhá-lo ouvindo a SLT e convivendo com o mesmo congestionamento na Regis com você.Ainda estou me acostumando com esse negócio de BLOG,pois é a primeira vez que participo de um.
    Um abraço e parabéns meu amigo.

  6. flaviosiqueira

    Eric fiquei feliz com sua mensagem ! O que me permite pensar que aqui falo também com outro público, aqueles que não ve ouviam no rádio. Que legal !

    Obderman(escrever seu nome é mais fácil que pronunciar..rs) tambem sou novo com essa história de blog, mas estou muito feliz com o resultado. Que bom que você tá por aí. Abração!

  7. Grande sábio Flavio Siqueira.

    Bom eu já comentei aqui e na rádio também rs.,

    Não deixo de passar por aqui, fiquei muito surpreso com a excelente qualidade de seus textos e vídeos são excelentes parabéns !!!

    Um pouquinho do véio aqui… rs

    Tenho 35 anos, moro na freguesia do ó, sou contador, já atuei como professor, inclusive no Colégio Módulo ´… rs , e assim como vc. gosto muito de aviação, principalmente de voar, não sou piloto, apenas gosto de brincar no fsx, entretanto falta tempo para jogar e escrever mais aqui, e meu site esta aí acesse também http://www.marcelolisboa.com.br estou reestruturando quando estiver finalizado te aviso.

    Muito boa sorte, sabedoria e felicidades !!!

  8. Sheila Niski

    Grande Flávio !!! Sou a Sheila, que conseguiu falar pela primeira vez na RST no aniversário de 1 ano, e justamente com você, quando uma árvore quase caiu em cima do meu carro na Oscar Freire. Tava uma chuva daquelas…
    Já te ouvia em outras rádios, mas prá ser sincera não sabia quem era quem. É engraçado como o trabalho da RST fez com que a gente se acostumasse com o locutor, não com a programação. Por essas e outras você é um cara que faz muita falta por aqui, mas o importante é saber que você está muito bem e feliz. É muito legal te acompanhar “virtualmente”.
    Beijos.

  9. Achei os eu Blog ontem a noite, tinha acabado de pedir desculpas, a pessoa que mora comigo, pelo que ela acha que eu possa ter feito e que a desculpava pelas coisas que acho que ela tenha me feito. Depois disso, Zirlene, a companheira, me disse que tinha achado um Site muito BOM, o seu Blog, não me lembro qual foi o o primeiro vídeo que vi, mas gostei MUITO, e ela assistia em seu computador e me dizendo para vê-lo e eu ia vendo outros no meu computador e dizendo para ela ver. AMEI o vídeo “Quando a gente cansa de ser _bom_ – INSIGHT”, você é o cara!
    Antes deste acontecido, narrado acima, eu dei uma volta nos sites que tenho acompanhado, como, http://www.eraofpeace.org/ , http://fengshuiserenity.blogspot.com.br/ , http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/ , http://trinityesoterics.com/ , http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/ , em seguida, tomei um banho e depois fui fazer minha yoga, que tem sido TRANSCENDENTAL!
    Adorei achar o seu Blog, e já está na minha lista de visitas diárias. Nunca deixo comentários nos sites, deixei um ontem “Parabéns para você!”, no video “quando a gente se cansa de ser bom”, e este. Abraços!

  10. Anderson

    Ola tenho acompanhado seu canal no YouTube no app da rádio
    Suas mensagens tem sido muito edificante para minha vida tem me feito pensar na vida tenho recebido direções claras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s